sexta-feira, 4 de março de 2011

Veja a que ponto chega a audácia dos bandidos.

04/03/2011
Bandidos levam mulher grávida, fazem parto e ficam com recém nascido sequetrado


A titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), Ivana Timbó, comanda as investigações sobre a denúncia feita por um casal dando conta que uma mulher, grávida de 9 meses, foi sequestrada por três pessoas, na última quarta-feira (2), no bairro Mondubim. Depois, o parto teria sido feito pelos próprios bandidos e, em seguida, o bebê levado por eles.



Na Dceca, a mulher contou que, ao ser abordada pelo trio, uma mulher e dois homens, teve a cabeça encapuzada. Ela lembra que foi deixada em um quarto e obrigada a tomar um remédio para provocar contrações e acelerar o trabalho de parto.


Apesar de ter cuspido o remédio várias vezes, ela foi dominada pelos homens e entrou em trabalho de parto, que foi feito por uma mulher. “Ela parecia ser profissional”, disse a vítima. O bebê nasceu na madrugada dessa quinta-feira (3). No final da tarde, os bandidos colocaram novamente o capuz na mulher e a deixaram no Centro de Caucaia.

Ela acrescenta que durante o tempo que ficou com o filho, amamentou-o várias vezes. O marido dela conta que a parteira tem um ferimento grande no braço. Um dos homens tem uma cicatriz na testa.

O marido da vítima contou que o casal sabe quem planejou o crime, mas revelou o nome apenas à Polícia. Ele contou que desde o início da gravidez da esposa, eles começaram a receber mensagens, sempre endereçadas à criança.

Redação Jangadeiro Online




FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/gravida-diz-que-bandidos-fizeram-parto-e-em-seguida-levam-o-bebe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário