sexta-feira, 4 de março de 2011

Irmão de Casim é preso, acusado de estuprar mulher grávida em Caucaia

04/03/2011
Francisco Sales dos Santos Xavier, 34, foi preso, na manhã desta sexta-feira (4), acusado de estuprar uma mulher de 28 anos que está no quarto mês de gestação. O crime aconteceu em Caucaia, na RMF, por volta das 6 horas, de acordo com a vítima. O criminoso é irmão de Antônio Carlos dos Santos Xavier, o “Casim”, que em janeiro do ano passado estuprou e matou Alanis Laurindo, que tinha cinco anos.

A vítima foi atacada na comunidade do Picuí, nas proximidades do Conjunto Nova Metrópole. O bandido puxou os cabelos da mulher e a levou a uma casa, localizada na Rua Edmundo Rodrigues, 2011, e praticou a violência sexual. A vítima acredita que o imóvel era usado pelo marginal, pois lá já havia um colchão. As primeiras informações davam conta que a mulher foi levada a um matagal, o que foi negado pela vítima.

O crime foi comunicado à Polícia, que logo montou o cerco e capturou Sales Xavier. A prisão do bandido foi efetuada por policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão, das equipes RD-1105 e RD-1109. Sales Xavier saiu da prisão em dezembro do ano passado, onde cumpriu pena por estupro. Ele já estava com mandado de prisão em aberto, pois também é acsuado de assalto e receptação. O flagrante foi lavrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

A vítima, bastante lesionada, disse que pensou que ia morrer, pois era constatemente ameaçada pelo bandido. A mulher, além de espancada, levou uma morte na genitália, que provocou intenso sangramento.

FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/irmao-de-casim-e-preso-acusado-de-estuprar-mulher-gravida-em-caucaia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário