quarta-feira, 16 de março de 2011

Câmeras mostram o momento da morte de estudante na zona leste de SP; quarto suspeito está foragido

15/03/2011
Adolescente detido pela polícia disse que efetuou o disparo porque o jovem duvidou dele


Câmeras de segurança registraram o momento em que o universitário Carlos Eduardo de Souza Garcia, de 24 anos, é morto na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu no dia 8 deste mês na Vila Alpina e três suspeitos foram detidos nesta terça-feira (15), entre eles um menor de idade. Um quarto suspeito está sendo procurado pela polícia.


As imagens mostram Garcia abrindo o portão de casa quando é abordado por três suspeitos. Os criminosos vão embora sem roubar nada, porém um deles volta e dispara contra o jovem.

As câmeras registraram ainda que o estudante tentou se proteger atrás do portão da casa, mas sem sucesso. Os criminosos correm sem levar nada. A vítima chegou a ser levado ao hospital São Cristovão, mas não resistiu aos ferimentos.

O tiro foi disparado pelo menor de idade. De acordo com policiais militares, o jovem informou que ele efetuou o disparo porque a vítima bateu o portão em sua casa e duvidou dele.

Assista ao vídeo:



FONTE: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/cameras-mostram-o-momento-da-morte-de-estudante-na-zona-leste-de-sp-quarto-suspeito-esta-foragido-20110315.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário