quarta-feira, 16 de março de 2011

Polícia frustra saidinha bancária no Joaquim Távora

15/03/2011
Um assaltante morto e dois foram presos na tarde desta terça-feira, 15. Este foi o saldo da ação policial que impediu uma saidinha bancária no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Bárbara de Alencar, no bairro Joaquim Távora.


Com a intervenção da polícia, os bandidos reagiram. Um deles, identificado como Rafael Queiroz Vieira, foi morto. Os outros dois assaltantes foram capturados. Eles foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos e identificados como Francisco de Assis da Silva Araújo e Adriano Vital de Oliveira, que seria funcionário de uma empresa de confecção.

Segundo a polícia, foi o próprio Adriano que comunicou aos outros dois comparsas sobre o momento que um outro funcionário da mesma empresa de confecção havia retirado dinheiro em uma agência bancária na avenida Santos Dumont. Pelo rádio da empresa, os proprietários do estabelecimento tiveram acesso às informações e acionaram a polícia. As armas utilizadas na ação, um revólver calibre 38 e uma pistola 32, também foram apreendidas.

Veja o vídeo:



Saidinha Bancária - Joaquim Távora from TV Cidade Fortaleza on Vimeo.


FONTE: http://www.cnews.com.br/?p=66559

Nenhum comentário:

Postar um comentário