quarta-feira, 16 de março de 2011

AMC monta esquema especial para jogo entre Fortaleza e Flamengo

15/03/11
Ao todo, a AMC disponibilizará 80 agentes para ordenar o trânsito no entorno do estádio Castelão


A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) montará um esquema especial de trânsito durante o jogo entre Fortaleza e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira, 16, às 21h50, no estádio Castelão. Ao todo, a AMC disponibilizará 80 agentes para ordenar o trânsito.

Os agentes devem iniciar a operação nas imediações do estádio a partir das 18 horas. A AMC comunica aos cidadãos que só será permitido estacionar nas vagas privativas do Castelão ou nas vias secundárias próximas, onde não haja sinalização regulamentar de proibição.

Ainda de acordo com a AMC, ficará proibido o estacionamento de veículos na avenida Alberto Craveiro, avenida do Contorno, bem como na rotatória do Castelão. Do efetivo total, 50 agentes de trânsito estarão fiscalizando a prática de estacionamento irregular.

Para evitar a ocupação de ambulantes nas vias próximas ao estádio, foi reservado um espaço para os comerciantes na avenida na avenida do Contorno. Neste local, serão 15 agentes por turno, de acordo com a AMC.

Ao término da partida, os agentes se concentrarão no viaduto da BR-116, na avenida Padaria Espiritual e na avenida Dedé Brasil, nas chamadas vias de dispersão. A avenida Alberto Craveiro passará a ter sentido único em direção a BR-116.

Redação O POVO Online

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/03/15/noticiafortaleza,2113472/amc-monta-esquema-especial-para-jogo-entre-fortaleza-e-flamengo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário