sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Polícia prende filho de deputado que fez criança refém

10 de fevereiro de 2011

Isaac Silva invadiu condomínio no bairro Dionísio Torres e foi preso por policiais

Isaac Sousa da Silva, 32 anos, filho do deputado federal Edson Silva (PSB), invadiu um condomínio residencial na noite desta quinta-feira (10), e fez uma família de refém. O prédio, localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, bairro Dionísio Torres, em Fortaleza foi invadido pelo rapaz, que se dizia perseguido por homens que tentavam matá-lo.


Ao ter acesso à área interna do edifício, Isaac Silva pegou o elevador e parou no oitavo andar. Nesse momento, armado com uma faca, fez uma criança de nove anos de refém e se trancou no banheiro do apartamento. Com a movimentação, os vizinhos acionaram a Polícia, que foi ao local e precisou quebrar a porta do apartamento para prender o invasor.

A criança foi liberada e passa bem. Informações dos policiais apontam que não procede a versão dada por Isaac Silva de que ele estaria sendo perseguido por homens. O mais provável é que ele estaria sob forte efeito de substâncias químicas. Isaac foi preso e conduzido para o 34º Distrito Policial, no bairro Farias Brito, onde estão sendo adotados os procedimentos legais.

Homícidio

Isaac já responde por homicídio e tentativa de homicídio. Em abril de 2007 , ele matou um homem, Sérgio Alves Lima, de 39 anos e baleou Luis Carlos Caldas, de 41 anos, durante uma bebedeira, no bairro Jardim das Oliveiras. O crime ocorreu durante uma farra com bebidas e drogas.

Enquanto aguardava julgamento por homicídio, Isaac Silva foi transferido para uma clínica de recuperação de drogados no Eusébio e de lá fugiu para Teresina, em 2008. No entanto, ele foi recapturado e estava em Fortaleza, onde continua aguardando julgamento.

FONTE: http://www.cnews.com.br/?p=54065

Nenhum comentário:

Postar um comentário