sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais um assalto a coletivo termina em tragédia

Homem é assassinado durante assalto dentro de ônibus e oss responsáveis pelo crime são dois adolescentes. A dupla foi capturada por policiais do Raio


Um passageiro de um ônibus que fazia a linha Planalto Airton Sena/Parangaba, em Fortaleza, foi assassinado durante assalto ao coletivo, na tarde desta sexta-feira, 11.


Segundo informações da Divisão de Homicídios, dois adolescentes entraram no ônibus e imediatamente anunciaram o assalto. A dupla fez pelo menos dois passageiros reféns e tomou objetos pessoais de todos que estavam no veículo.

Antes de deixar o veículo, um dos adolescentes efetuou vários disparos em direção aos passageiros. Um dos tiros atingiu Webster da Silva Saldanha, 18. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital Gonzaguinha do José Walter, mas não resistiu à lesão e morreu no hospital.

Após a ação, policiais do Raio conseguiram capturar os responsáveis pelo crime. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia especializa (DCA).

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/02/11/noticiafortaleza,2101264/homem-e-assassinado-durante-assalto-dentro-de-onibus.shtml

Um comentário:

  1. a policia e pau no cu pois e mais corrupta q ladrao de favela

    ResponderExcluir