segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Placas foram trocadas na sede da torcida

16/08/2010 01:30


Segundo a Polícia, as placas do carro roubado encontrado na Cearamor foram trocadas lá

O carro, um Gol, que foi tomado de assalto, na tarde de sábado, e encontrado na Cearamor teve as placas trocadas dentro da sede da torcida organizada. Foi o que contou o delegado titular do 34º Distrito Policial (DP), Aurélio de Araújo. Ele ouviu o depoimento dos oito homens que foram presos na sede e levados à delegacia. “Eles disseram que viram os três caras entrando com o carro muito apressados. Chegaram a trocar a placa do carro muito rápido e colocaram uma diferente do original”, descreveu o delegado.

Dos oito homens levados pela Polícia, seis foram liberados. Segundo o delegado do 34º DP, que tomou o depoimento de todos eles, os seis não teriam relação com o material encontrado na Cearamor. Eles estariam montando a estrutura para um campeonato de boxe tailandês.

Os dois que ainda estão presos devem prestar mais um depoimento hoje ao delegado, conforme Aurélio de Araújo contou: “Responsabilizamos o rapaz que estava tomando de conta da droga e das armas. Ele disse que as armas estavam com as pessoas que levaram o carro, mas nós não identificamos esses caras. Eles se dispersaram. Quem pode dizer quem são é esse rapaz que está preso. Ele disse que ia falar comigo com mais calma. Ontem (sábado), ele estava meio assombrado. Até chorou”.

Os homens devem ser encaminhados à Delegacia de Capturas (Decap) e o material, à Delegacia de Narcóticos (Denarc). (Daniela Nogueira)

E-MAIS

>Além do veículo, a vítima do assalto teve dois celulares e R$ 50 roubados. De acordo com ele, a abordagem dos três homens foi rápida. Eles também levaram dinheiro de um passageiro do carro.

>O assalto foi praticado na rua Joaquim Torres, na Aldeota. Até a noite de sábado, o proprietário do veículo não havia conseguido reaver os pertences.

>O dono do carro saiu à procura nos bairros Barra do Ceará, Quintino Cunha e Parangaba. Em conversa com O POVO, ele disse não acreditar na culpa da torcida organizada Cearamor.

FONTE:  http://opovo.uol.com.br/app/o-povo/gol/2010/08/16/internagol,2031122/placas-foram-trocadas-na-sede-da-torcida.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário