sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mesmo com o aumento significativo da violência, grandes eventos serão realizados no Estado.

UFC oficializa Fortaleza como sede do 'TUF Brasil 2 Finale', dia 8 de junho

Ginásio Paulo Sarasate vai abrigar evento que terá a final do reality show,
além de Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum e Thiago Silva x Rafael Feijão


Depois de bastante expectativa, o UFC finalmente oficializou o ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, como sede do "TUF Brasil 2 Finale", que será realizado no dia 8 de junho. A informação, revelada há mais de dois meses pelo SPORTV.COM, agora consta no site da organização. Esta será a primeira vez que o Nordeste vai abrigar um evento do Ultimate.
O Paulo Sarasate já estava reservado do dia 1º a 12 de junho. A capacidade para eventos como o UFC é de cerca de 10 mil pessoas.
- Nossa alegria é imensa, porque desde o final de 2011 nós vínhamos mostrando as virtudes do Ceará para o UFC. É uma honra muito grande para todos os cearenses ser a primeira sede do UFC juntando as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste - disse em entrevista por telefone ao SPORTV.COM o secretário de Esportes do Governo do Ceará, Gonny Arruda, que relembrou ainda o fato de o primeiro TUF Brasil ter tido dois cearenses, Rony Jason e Godofredo Pepey, na final da categoria peso-pena.
Representantes da organização gostaram do que viram quando vistoriaram o ginásio. A falta de estacionamento, vista como problema estrutural do local, acabou não sendo empecilho para a realização do evento lá, uma vez que o Mineirinho, em Belo Horizonte, tinha problema semelhante e, ainda assim, recebeu o UFC 147, em junho do ano passado. O secretário listou os fatores que acredita terem sido relevantes para a escolha de Fortaleza como sede.

- Acho que é a consciência de que Fortaleza reúne um público espectador de primeira linha, assim como no futebol e no basquete. Temos o Basquete Cearense, primeira equipe do Norte-Nordeste a disputar o NBB, e a média de público é maior do que a do Flamengo. Somos um povo que cumpre os compromissos. E, mais do que tudo, Fortaleza é uma cidade espetacular e encantadora. Os turistas que vierem se encantarão com a beleza, a vida noturna e o público daqui.
Além da final do TUF Brasil 2, que está sendo exibido pela TV Globo aos domingos, o card de Fortaleza teve oficializados ainda o duelo entre os treinadores do reality show, Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, Thiago Silva x Rafael Feijão e Daniel Sarafian x Eddie Mendez. Outras lutas já acertadas, porém não anunciadas oficialmente, são Rony Jason x Mike Wilkinson, Erick Silva x John Hathaway, Antônio Braga Neto x Anthony Smith, entre outras.
TUF Brasil 2 Finale
8 de junho de 2013, em Fortaleza
CARD DO EVENTO (até agora):
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2 (TUF Brasil 2)
Rony Jason x Mike Wilkinson
Erick Silva x John Hathaway
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Thiago Silva x Rafael Feijão
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Ronny Markes x Derek Brunson
Antônio Braga Neto x Anthony Smith
Ildemar Marajó x Jason High
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Karlos Vemola x Caio Monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário