domingo, 21 de abril de 2013

Como se medir a honestidade de uma pessoa?

História de tenente da CPTran é sucesso em redes sociais 
Do colunista Celino Neto, de Campina Grande.
Ao tenente Siqueira ao cidadão citado no relato, a ‘continência’! 
LEIA COM ATENÇÃO!!! Aconteceu onten durante o show de The Plattes em Campina! Compartilhem isso! Esse cara representa a esperança que vale a pena acreditar nas pessoas!

Um dos nossos produtores, num momento de distração, deixou um pacote com todo dinheiro do show de The Plattes, realizado ontem, em cima do seu carro, enquanto tomava banho em sua casa para retornar ao teatro. Ao sair, sem perceber, deixa o pacote cair no asfalto e continua o trajeto, só dando conta do fato muito depois!!!
Enquanto nosso produtor entrava em desespero, um popular acha o pacote, se apavora e lembra que uma amiga sua era filha de um policial e liga para ele informando que havia encontrado no chão, um pacote com um alto valor em dinheiro.
O Tenente Siqueira da CPTRAN (FOTO) acha dentro do pacote um cartão pessoal do produtor e alguns rabiscos sobre o show de The Platters! De imediato, ele se dirige ao Municipal, pede pra chamar o produtor, e devolve o dinheiro integralmente! Nosso funcionário, que até então não havia dividido o problema com ninguém, tentando ainda lembrar onde teria colocado o pacote, desaba num pranto numa mistura de alivio e gratidão! Na mesma hora convida o oficial para assistir ao evento!
Só quando tudo estava resolvido, foi que eu tomei conhecimento do fato e fiz questão de dividir essa bênção com a platéia que, de pé, dirigiu uma grande salva de palmas em direção ao Tenente! No camarim, após o show, ele me disse que apreendeu na vida que não se deve querer o que não é seu, atribuindo o ensinamento a sua velha mãe, uma simples lavadeira! Desculpem o texto longo, mas precisava dividir isso com vcs.
DEUS existe, e mostra através de pessoas, com gestos como esse, que é possível acreditar no ser humano. Obrigado, de coração, ao popular que achou o pacote e ao nobre Tenente Siqueira que devolveu toda a quantia! Por favor, compartilhem e divulguem essa mensagem, que sabe a gente consiga, divulgando esse fato, disseminar a ideia de que ser bom e correto sempre vale a pena! Obrigado pela atenção!


Celino Neto/Facebook

FONTE: http://www.paraibaemqap.com.br/noticia.php?id=12069

Um comentário:

  1. pelo que entendi não foi o TEN que achou o pacote mas sim um amigo dele q teve a honestidade de ligar para um policial e se informar como devolveria o pacote ao dono.

    ResponderExcluir