domingo, 21 de abril de 2013

8 homicídios com arma de fogo são registrados no interior do Estado

Crimes ocorreram em 7 municípios cearenses nas últimas 24h

A violência com armas de fogo marcou a noite de sábado no interior do Estado. 8 homicídioscom arma de fogo foram registrados nas últimas 24h, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Um deles foi o do ex-presidiário, Joaquim Auxiliano Ribeiro de Sousa, acusado de participação noarrombamento de um Fórum de Santana do Cariri, no mês passado. Conforme o CPI, na noite de sábado (20) dois homens usando roupas escuras dirigiam uma moto quando efetuaram 3 tiros contra a vítima, fugindo logo em seguida. Ele foi encaminhado ao Hospital de Barbalha, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Antônio Diogo, distrito de Redenção, José Isaías Tomé Almeida, de 40 anos, natural de Fortaleza, morreu depois de ter sido alvejado. Populares informaram que a vítima estava na calçada de sua residência na hora dos disparos efetuados por um homem na garupa de uma moto de cor preta. O autor do crime foi preso portando duas armas de fogo e identificado como Thiago Madeira de Lima, de 23 anos.
Assassinato de jovens em Juazeiro do Norte
No município de Juazeiro, a Polícia ainda registrou dois homicídios na noite de sábado (20). Dois homens em um fiat Uno de cor vermelha dispararam tiros contra um jovem identificado apenas como “Lequinha”. Outra vítima, Alexandre Araújo Domingos, de 30 anos, morreu após levar quatro tiros, sendo dois nas costas, um no braço esquerdo e outro na clavícula. A Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário