segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tentativa de arrastão termina com mulher baleada em supermercado no Montese

Uma tentativa de arrastão foi relatada na noite desta segunda-feira, 2, dentro do supermercado Extra, no bairro Montese, em Fortaleza. De acordo com relatos de testemunhas que estavam no local, um grupo formado por cerca de 15 pessoas invadiu o supermercado para promover um arrastão.


Em contato com O POVO Online, uma cliente do supermercado que presenciou a ação relatou que já estava em um dos caixas, quando ouviu os tiros. "Tinham uns seguranças na portaria, parece até que já estavam esperando", contou.



Segundo a cliente, o bando tentou invadir o supermercado e os seguranças reagiram com disparos. A ação gerou pânico e correria. "A gente correu pro depósito. Era muita gente", lembra ela, que estava acompanhada do irmão e da sobrinha. "O meu irmão ficou tentando proteger a filha. Foi uma coisa horrível".


FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2012/01/02/noticiafortaleza,2367140/tentativa-de-arrastao-termina-com-mulher-baleada-em-supermercado-no-montese.shtml

Um comentário:

  1. ISTO É UM ABSURDO, A POPULAÇÃO QUE TRABALHA POR CONTA PROPIÁ COMO É QUE FICA COM ESTA VIOLÊNCIA, EU ACHO QUE A POPULAÇÃO DE FORTALEZA É MUITO GRANDE ENTÃO VAMOS NOS REUNIR E TRABALHAR JUNTOS CONTRA ESTES ARRASTÕES A POPULAÇÃO TEM QUE SE REUNIR E COMBATER DE FRENTE ESTES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir