segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Arcebispo de Fortaleza prometeu intermediar negociação, diz líder de greve da PM

 02/01/12

O arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi, teria prometido intermediar uma negociação entre o Governo do Estado e os policiais militares e bombeiros do Ceará, em greve desde a última quinta-feira, 29.

Em conversa com O POVO Online, o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, soldado Pedro Queiroz, disse que esteve reunido com o religioso na noite de ontem, 1º, no Colégio da Polícia Militar, onde o arcebispo teria dito que iria conversar com o governador Cid Gomes para intermediar um possível acordo.

Ainda de acordo com o soldado, a categoria aguarda o retorno do religioso desde a manhã desta segunda-feira, 2. Além de Pedro Queiroz e de Dom José Antônio Tosi, também participaram do encontro de ontem o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, Flávio Sabino, e o presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará, capitão Wagner de Souza.


A categoria reivindica melhorias salariais e flexibilidade na escala de trabalho. Com o aquartelamento de alguns PMs, passaram a exigir, ainda, anistia para todos os que estão em greve.

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2012/01/02/noticiafortaleza,2367033/arcebispo-de-fortaleza-prometeu-intermediar-negociacao-diz-lider-de-greve-da-pm.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário