sábado, 21 de maio de 2011

Capital terá “Rally da Fortaleza Dela”

Ato ocorrerá no próximo dia 29, mas o trecho por onde os manifestantes vão passar só será divulgado com 24 horas de antecedência


O fotógrafo Wellington Macedo, mesmo idealizador do “Rally da BR” que aconteceu no último dia 15, na BR 222, criado como forma de protesto contra o descaso nas estradas federais que cortam o Ceará, desta vez vai realizar o “Rally da Fortaleza Dela”.


O evento é um protesto dos moradores de Fortaleza que convivem diariamente com as ruas esburacadas, enfrentando o trânsito caótico e obstáculos em ruas e avenidas.

O ato ocorrerá no próximo dia 29, a princípio às 9h da manhã saindo da Praça do Ferreira, mas, segundo Wellington, o roteiro pode passar por mudanças. A confirmação do percurso só será divulgada na sexta-feira (21), através de redes sociais.

Wellington informou ao CNews que o movimento já conta com a adesão de lideranças comunitárias e empresários. Acredita que o “Rally da Fortaleza Dela” será maior que o “Rally da BR”. E afirma que a ação não é partidária.

Adesivos, camisetas e faixas serão preparados pela organização do evento que recebe inscrições através do e-mail wmacedos@gmail.com.


FONTE: http://www.cnews.com.br/?p=87537

Nenhum comentário:

Postar um comentário