segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro deixa UTI do Hospital das Clínicas

Oscar Roberto Godói segue internado em um quarto do hospital, em SP.

Ex-árbitro deixa UTI, mas sem previsão de alta (Reprodução/TV Globo)
ex -árbitro Godói
Ele foi baleado em uma tentativa de assalto na quarta-feira (16).
 
O ex-árbitro de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói deixou, nesta segunda-feira (21), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado de saúde do paciente, que segue internado, é estável, mas exige cuidados. Ele ainda não tem previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do hospital.


Retrato falado foi elaborado com ajuda do árbitro

Nesta segunda-feira, o ex-árbitro ajudou a polícia a fazer um novo retrato falado do criminoso que tentou assaltá-lo na noite de quarta-feira (16), na Rua Diana, na região de Perdizes, na Zona Oeste da capital. Ele levou quatro tiros, sendo dois de raspão.

Retrato falado foi elaborado com ajuda do árbitro (Foto: Divulgação/SSP)
retrato falado de um dos suspeitos
O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar no apartamento de um amigo. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na Rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria do edifício, quando foi abordado pelo criminoso. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.

Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e o ex-juiz foi baleado. O criminoso fugiu.

FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/02/ex-arbitro-deixa-uti-do-hospital-das-clinicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário