sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Homem é vítima de saidinha bancária no Bairro de Fátima

Ação ocorreu no último dia 14. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para o 34º Distrito Policial


Um homem vítima de uma saidinha bancária no Bairro de Fátima, em Fortaleza, compareceu ao 34º DP nesta quinta-feira, 28, com imagens gravadas da ação. No último dia 14, a vítima havia sacado R$ 5 mil em uma agência bancária na avenida Bezerra de Menezes e se dirigiu a um colégio particular no bairro de Fátima onde estuda a filha.

Três homens o seguiram até o colégio, dois em um carro e um terceiro em uma moto. Um dos assaltantes armado abordou a vítima após esta sair do colégio já com a criança. O pai, então, correu em direção de volta ao colégio e foi seguido pelo assaltante, que, após desferir coronhadas, pegou o dinheiro guardado na meia e conseguiu escapar de dentro da instituição de ensino.


As imagens da ação já estão com o delegado Aurélio de Araújo, do 34º DP, onde as investigações estão sendo conduzidas. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3101-4926.


FONTE : http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2010/10/28/noticiafortaleza,2057626/homem-e-vitima-de-saidinha-bancaria-no-bairro-de-fatima.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário