quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guerra sem fim: Sobe para 1.251 os homicídios na RMF

23/9/2010

Subiu ontem, para 1.251, o número de pessoas assassinadas na Grande Fortaleza somente neste ano. Entre a madrugada e a noite passada mais cinco pessoas foram executadas na Capital e sua região metropolitana.

Era por volta de 0h20 quando a Polícia foi chamada para a Rua Coelho Neto, no bairro Floresta (Zona Oeste da Capital), onde um homem tinha acabado de ser assassinado. A vítima foi identificada como sendo o jovem Wellington Mendes da Silva, 23, executado com seis tiros, a maioria nas costas, por dois homens que fugiram numa moto. O rapaz não tinha antecedentes criminais.

Na tarde de ontem, por volta das 16 horas, o adolescente Felipe Vieira de Lima, 16, foi executado, com vários tiros, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Pirambu. Segundo a Polícia, Felipe atuava como ´avião´ de um traficante conhecido por ´Coquinho´ e foi eliminado por ordem de um traficante rival, conhecido por ´Budogue´.

Ontem à noite, mais três assassinatos. O primeiro na Jurema, Caucaia, onde o adolescente Felipe Willame da Silva Rebouças, 17, foi morto, a tiro, na Avenida Dom Almeida Lustosa. Minutos depois, outro homem foi morto na Rua Nereide, Granja Portugal (no ´Território da Paz´). Houve ainda um crime dentro de uma pousada. No IJF-Centro morreu Alexsandro Sales Pereira, 19, que havia sido esfaqueado na Vila União.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=855681

Nenhum comentário:

Postar um comentário