quinta-feira, 26 de maio de 2011

Denuncia grave contra o Ronda do Quarteirão

26/05/2011
Policiais agridem ladrões e ficam com os objetos roubados

Vídeo mostra abordagem policial que não foi registrada nas ocorrências de domingo (21) da Ciops


Policiais do Ronda do Quarteirão estão sendo denunciados de agir com rigor durante uma abordagem policial.


No vídeo que o CETV teve acesso, quatro rapazes são encostados na parede. Os policias militares começam a revistar o grupo, sendo que um deles dá início a uma sequência de agressões: bate com cassetete em um jovem de camisa branca e depois chuta. Outro policial se aproxima e também participa da ação violenta.

Confira o vídeo que flagra a ação:


 
As cenas foram gravadas na tarde de domingo (21), no Papicu, próximo a avenida Engenheiro Santana Júnior. De acordo com uma testemunha, a agressão aconteceu quando policiais do Ronda do Quarteirão abordaram os quatro rapazes acusados de terem praticado um assalto.


Policiais teriam distribuído entre eles os objetos roubados

Os três jovens são liberados e o outro, que foi espancado, continua sendo vigiado pelos policiais. Em seguida, é dispensado. Uma mulher, que prefere não se identificar, conta que, após a agressão, os policiais distribuíram entre eles os objetos que teriam sido roubados pelos rapazes.

Nas ocorrências de domingo da coordenadoria integrada de operações de segurança (Ciops), não há nenhum registro deste caso. O comandante da polícia militar, Werisleik Matias assistiu ao vídeo e condenou a atitude dos policiais.

Segundo o coronel, os policiais que participaram da agressão já estão sendo identificados e vão ser punidos.

FONTE: http://tvverdesmares.com.br/cetv1aedicao/policiais-agridem-ladroes-e-ficam-com-os-objetos-roubados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário