sábado, 9 de abril de 2011

Presa quadrilha que assaltou Banco do Brasil em Cariús

08/04/2011
Nove assaltantes chegam na madrugada de sábado a Fortaleza e será conduzida para a DRF


A quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Cariús, no centro-sul do Ceará, está presa. O bando, formado por nove pessoas, chega nesta madrugada de sábado (9) a Fortaleza e será conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos, conforme informações divulgadas no Twitter da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Ação que resultou na prisão do bando contou com apoio do BPChoque e do Comando de Policiamento do Interior. A assessoria de imprensa da SSPDS não informou, no entanto, detalhes da operação, como por exemplo, o município em que a quadrilha foi presa.

Como foi o assalto

No dia 3 de março último, nove homens fortemente armados assaltaram a agência do BB no município. De acordo com a Polícia, a quadrilha explodiu o cofre. Um veículo, modelo Gol, foi encontrado queimado na localidade de São Sebastião, na área rural de Cariús. Um outro veículo, uma caminhonete também foi localizada incendiada na localidade de Umarizeira, próximo a Várzea Alegre.

A Polícia estava investigando o envolvimento de Alexandre de Sousa Ribeiro, o “Alex Gardenal”, no assalto. Alex é acusado de vários outros assaltos e seqüestros, e foi recpaturado depois que fugiu com outros nove presos do IPPOO II, no dia 5 de fevereiro, último.

FONTE: http://www.cnews.com.br/?p=76254

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza que foram preso pessoas que não tem nada haver com esse assalto. Simplismente acho que antes de ser comunicado em site de Relacionamento Pessoa tivesse a certa prova do que está sendo assim publicada.

    Erlemilson Miguel
    Irmão de um dos acusado com certeza injustamente..


    Vejam bem o que eu to falando

    Erlemilson Silva Miguel
    erlemilsonmiguel@timbrasil.blackberry.com

    ResponderExcluir