terça-feira, 8 de março de 2011

Quadrilha cearense é presa na Rodoviária de Salvador

07.03.2011
Foram presos Valdomiro Gonçalves, de 54 anos, Valdir Maciel de Souza, de 49 anos, Rosinaldo Oliveira Soares, de 34 anos e Francisco Ivan Vieira, de 33 anos


Quatro integrantes de uma quadrilha cearense que pretendia passar três dias na capital baiana clonando cartões de crédito foram presos por policiais militares manhã do último domingo (6).


Segundo informações da PM baiana, a quadrilha estava na frente da Caixa Econômica Federal da rodoviária. Suspeitando do grupo, os policiais fizeram a abordagem e conseguiram apreender os bandidos.

A quadrilha era composta por Valdomiro Gonçalves, de 54 anos, Valdir Maciel de Souza, de 49 anos, Rosinaldo Oliveira Soares, de 34 anos e Francisco Ivan Vieira, de 33 anos.

No Hotel onde o grupo estava hospedado, foi apreendido uma reprodução de uma tela de caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, um aparelho “chupa cabra”, usado para clonar cartões, quatro celulares, cinco cartões de crédito, e mais de 500 reais em espécie, além de três mochilas com roupas e objetos pessoais.

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/03/07/noticiafortaleza,2110546/quadrilha-cearense-e-presa-na-rodoviaria-de-salvador.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário