segunda-feira, 14 de março de 2011

Idosa executada a facadas em um bar

14/3/2011

Uma senhora de 70 anos de idade foi mais uma das vítimas da violência urbana em Fortaleza. No começo da tarde de ontem, Lourdes Palmeira Silva foi encontrada morta, com dois golpes de faca no pescoço, dentro do bar onde trabalhava, na Rua Padre Valdevino, bairro Joaquim Távora.

Por volta das 14h30, vizinhos do estabelecimento estranharam o som alto que vinha do bar, que estava com as portas fechadas. Depois de algum tempo resolveram acionar a Polícia.

Lourdes estava caída na cozinha do bar, envolta em uma poça de sangue. A faca utilizada no crime foi achada no local e encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Segundo a Polícia, o caixa do bar estava aberto e sem dinheiro, o que sugere a possibilidade de ter ocorrido um latrocínio (quando ocorre assalto seguido de assassinato).

Testemunhas já foram identificadas pelos policiais que estiveram no local e apontaram dois homens que teriam passado por outro bar, minutos antes do crime, como os principais suspeitos de matar a aposentada.

Outros casos

Um homem conhecido pelo apelido de ´Porto Velho´ foi assassinado a tiro no final da tarde de ontem, no bairro Jardim América. O homicídio aconteceu na Travessa Matadouro.

De acordo com informações obtidas no local, pela Polícia, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Também na tarde de ontem, Vitor Silva da Pena, 18 anos, foi executado com dois tiros, no bairro Açude, em Caucaia - Região Metropolitana de Fortaleza. A motivação do homicídio também pode estar ligada ao tráfico de drogas. Segundo conhecidos da vítima, Vitor devia R$100,00 a traficantes.

Testemunhas relataram à Polícia que dois homens armados se aproximaram da vítima, na calçada, e efetuaram vários disparos. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram nos três locais e investigam os crimes.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=947352

Nenhum comentário:

Postar um comentário