terça-feira, 22 de março de 2011

Denarc prende três homens acusados de tráfico no Pirambu

21/03/2011
Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc), efetuaram nesta segunda-feira (21) a prisão de três homens apontados como traficantes do bairro Pirambu. O trio foi preso dentro da residência de número 79 da Rua São Raimundo.


A entrada da casa já denunciava algo errado: o portão do local estava crivado de marcas de tiros. Foram presos: Cleilson de Sousa Nascimento, 20 anos, conhecido como “Charuto”; Valderlan Araújo Dantas, conhecido como “Bebê”, e Gleison Alves da Costa, 36

anos, conhecido como “Parun”, que já responde por tráfico de drogas. No local, foram apreendidas várias pedras de crack que estavam escondidas dentro de um buraco na parede da cozinha.

A prisão do trio foi graças a uma denúncia anônima da população, dando conta que os moradores do bairro vivem amedrontados devido a disputa do controle do tráfico de drogas entre um grupo comandado por uma mulher identificada como Kátia Costa da Silva, irmã do “Parun”, e um indivíduo identificado por “Rogerinho”. Segundo as investigações, o trio seria responsável pela distribuição da droga em várias bocas de fumo comandadas pela mulher e ainda eram encarregados de fazer as cobranças da quadrilha.

Com informações assessoria de imprensa da Denarc

FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/denarc-prende-tres-homens-acusados-de-trafico-no-pirambu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário