terça-feira, 8 de março de 2011

Avião com 560 kg de cocaína cai na fronteira com a Bolívia

07/03/2011
Uma aeronave de pequeno porte que transportava 560 kg de cocaína caiu na manhã do último sábado (5), na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, na Serra do Amolar (entre a divisa do Mato Grosso com o Mato Grosso do Sul).


O piloto, o brasileiro Roy Roger Silva Ferraz, 32, e o passageiro Edgar Belen Inturias, que é boliviano, foram presos em flagrante pela Polícia Federal e responderão por tráfico internacional de drogas.

Os dois só foram resgatados no domingo (6) à tarde, quando dois aviões da Polícia Militar de Mato Grosso sobrevoaram a área, levando delegados, militares e um perito da PF para averiguar o acidente.

Ferraz e Inturias estão presos na sede da Polícia Federal em Cuiabá, para onde também foi encaminhada a droga apreendida.

Funcionários da PF não souberam informar qual seria o destino da droga nem sobre o estado de saúde dos dois presos.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/885681-aviao-com-560-kg-de-cocaina-cai-na-fronteira-com-a-bolivia.shtml

6 comentários:

  1. Acho muito estranho o desencontro de informações, pq que eu saiba o Senhor Ferraz procurou ajuda e quem se escondeu foi o boliviano, e isso não é atitude de quem déve e que eu saiba tem uma terceira pessoa. Confio na inocência dele mas cabe as autoridades competentes apurar os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente cada jornal publica alguma coisa diferente então é dificil de saber qual a real noticia, mas acredito no que ele disse que é inocente pq ninguem culpado procura ajuda com tudo aquilo. Ele pensaria era em fugir não acham? Vamos esperar para ver como tudo termina.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um piloto muito honesto e competente e infelizmente fizeram isso com ele. Quem o conhece sabe da sua inocência, se ele fosse culpado não tinha pedido ajuda tinha era sumido.

    ResponderExcluir
  4. As noticias estão muito desencontradas, por que ninguem comenta sobre uma possivel terceira pessoa no aviao? por que ele nao aparece? quem o esconde? e o que ele tem de melhor que os outros? ou seria ele o unico inocente da historia? acaso tenha pegado uma "caroninha"?

    ResponderExcluir
  5. E muito facil fazer o q todos estao fazendo, julgando, mas quem conhece o Roy sabe da sua inocencia. ele e uma pessoa honesta e so investigarem q vao saber.. ele esta preso hoje e a prova q no Brasil nao existe justiça.. um inocente q foi vitima na historia sair como culpado

    ResponderExcluir
  6. vcs acham msm q a policia militar ia gastar gasolina apenas sobrevoando a area pra ver como está? a policia só encontro o aviao pq o proprio piloto acionou a policia .. ACORDAAAAAAAAAA delegado da PF. o verdadeiro culpado está solto e atacando de novo

    ResponderExcluir