terça-feira, 15 de março de 2011

APROSPEC- Associação que representará os profissionais de segurança do Ceará


Veja os vídeos da primeira reunião:





FONTE: http://inspetorgustavo.blogspot.com/2011/03/chegou-aprospec.html

Salve e imprima o requerimento.












15 comentários:

  1. Pense num capitão véi macho

    ResponderExcluir
  2. Mundo tende a ficar todo regionalizado, em bloco, porque nao, nos da segurança, se regionaliza, para defender o nosso. a uniao faz a força.

    ResponderExcluir
  3. esperamos que a aprospec nao seja como a aspramece,que quando precisamos de um advogado e um deus nus acuda,irei me filiar.

    ResponderExcluir
  4. esperamos que não seja é igual a acsmce que invez de ficar do lado dos militares passou pro lado do governo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Capitão, estás mostrando que és um homem corajoso e batalhador, pois mesmo sofrendo retaliações. Não se acovardou como muitos.É isso mesmo APROSPEC, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. capitão esperamos a sua presença aqui no quartel do pirabu estamos com o senohr parabns junto conseguiremos.vamos la..´´

    ResponderExcluir
  7. parabéns aos compnheiros pela garra e força ora mostrada,e pelas conquistas alcançadas. continuemos unidos pois mostramos o nosso valor perante o governo ditatorias e a todos que nos sobestimaros. SOMOS FORTES QUANDO ESTAMOS UNIDOS...

    ResponderExcluir
  8. CAP:WAGNE À SUA PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO NO QUARTEL CENTRAL DO CBM ,FOI UM MARCO NA HISTÓRIA , O GOVERNADOR PENSOU QUE O COMANDO QUE TINHA ASSUMIDO ,QUE PODERIA CONTER O MOMENTO, PÓREM TUDO JÁ ESTAVA PLANEJADO , A MAIORIA DOS BOMBEIROS JÁ ESTAVAM DO SEU LADO E FICARÁ SEMPRE ,NÃO SE PREOCUPE O SENHOR VAI CHEGAR A GOVERNADO ISSO É EU TENHO CERTEZA SE DEPENDER DOS BOMBEIROS DO CEARÁ .

    NÓS BOMBEIROS PRINCIPALMENTE OS PRAÇAS JÁ ESTAVAMOS DESGANTADO DE TANTA EMROLAÇÃO , CURSOS CHAMADO DE CALA- BOCA , TU JÁ FEZ O CABO, SGT, ST, SABENDO QUE NADA MUDAVA ESTAVAMOS SENDO CONSUMIDO PELO TEMPO ,SÓ ENVELHECENTO . SEM PESPECTIVA DE MELHORÁ

    NÓS AGRADECEMOS PELA CORAGEM , JÁ ESTAMOS ENCHERGADO A LUZ , DÉPOIS DE MUITOS ANOS .

    PARABÉNS A TODAS LIDERES DO COMANDO DE MUDANÇA .

    EU ESTAVA PRÓXIMO AO SENHOR QUANDO EU HOUVIR OU SENHOR PERGUNTANDO ,SE SERIA APOIADO NA ASSÉMBLEIA NA PARANGABA .

    NÓS BOMBEIROS SOMOS HOMENS FORTES DE PENSAMENTO . ESTAMOS NA LINHA DE FRENTE .

    FORTALEZA 05 DE JANEIRO 2012
    HORÁRIO 00:06

    ResponderExcluir
  9. Valeu Capitão! O senhor provou que é um guerreiro que não foge à luta, conquistou o que de mais precioso temos a confiança. Desejo-lhe muitas vitórias e conquistas. Conte sempre com o nosso voto de confiança.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos!! Parabenizo e ao mesmo tempo, agradeço a DEUS em 1º lugar, Capitão e Deputado; Membros das associações e aos companheiros que colocaram sua cabeça a prêmio, para conseguir o resultado em que chegou. Digo que também me encontrava juntamente com muitos companheiros, esposas e filhos em Camocim, aderindo e sendo solidário a todos aqueles que estavam na linha de frente. Parabéns e vamos continuar assim: UNIDOS E FORTES, abração a todos.

    ResponderExcluir
  11. Vai ai um aviso importante, para o senhor, CAPITÃO VAGNER.
    NUNCA CONFIE EM NINGUÉM, POIS O INIMIGO SEMPRE SE ESCONDE ATRÁS DE PESSOAS QUE NEM IMAGINA O QUE PLANEJA.
    NUNCA DÊ AS COSTAS PARA NINGUÉM...
    Principalmente para aqueles que estão bem próximo do sr. na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, que poderão se aproveitar da situação e tentar uma aproximação, para se beneficiarem posteriormente.
    Digo isto, pq tenho experiencia própria, em se tratar de assembléia, pois já trabalhei lá e vi muitas falsidades. Tipo: DEPUTADOS usando o povo de sua cidade como escudo. Dentro da cidade, viviam brigando e dentro da assembléia, saiam do plenário rindo e abraçados... triste e enojado, foi como fiquei ao presenciar. Cuidado, com as traições e delas nem mesmo nosso SENHOR JESUS CRISTO, conseguiu se livrar. Abração e sucesso sempre, em sua jornada. AH! Nunca esqueça de agradecer a DEUS, por tudo que ele está lhe dando...

    ResponderExcluir
  12. Cap wagne , DEUS lhes der muita saúde e força de pençamento para lutar a favor na nossa categoria que E pmme e BM ,NÃO se preocuper que a nossa categoria não vai desepecionar o senhor . assinado cb chagas BM 17 ANOS DE SERVIÇO , JÁ ESTOU ASSOSSIADO A PROSPEC . OK!

    ResponderExcluir
  13. Cap. nunca houve nem haverá na história da Pm um oficial de uma visão tão humanística como a sua.São cento e poucos anos de uma visão medíocre e retrógrada que precisa ser mudada.Sempre na história da humanidade aconteceram grandes revoluções lideradas por homens de mentes brilhantes.A pm e a sociedade precisam de um homem com essa mente e esse homem é o senhor, PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  14. parabés cap. não esqueça a pm está com voce.

    ResponderExcluir