segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia mata dez supostos assaltantes na Bahia

28 de Fevereiro
Dez pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha responsável por assaltos em bancos e lojas na Bahia morreram na tarde de sábado (26) durante um confronto com policiais militares do COE (Comando de Operações Especiais), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA).


De acordo com a Polícia Militar da Bahia, o grupo era formado por nove homens e uma mulher. Eles moravam há um mês em uma casa alugada no mesmo bairro onde ocorriam os assaltos. Na tarde de ontem, a casa foi cercada por policiais e houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos.

No local do tiroteio, foram encontradas duas metralhadoras, duas pistolas e um fuzil. Os corpos dos mortos foram levados ontem para o necrotério do Hospital Menandro de Farias.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), sete dos dez corpos foram identificados na tarde deste domingo. São eles: Renildo de Jesus Santos, 29, Sirval de Assis Paulo, 36, Edilon da Silva Santos, 27, Rosimeire Cardoso da Silva, 43, Alan Almeida dos Santos, 28, Carlos Mendes da Silva, 38, e Giovani Ferreira Souza, 32.

Segundo o COE, o grupo também foi responsável pelo assalto à empresa de segurança Preserv, em 2009, no qual foram roubados cerca de R$ 16 milhões.

Folha Online

FONTE: http://www.paraibaemqap.com.br/noticia_destaque.php?id=6589

Nenhum comentário:

Postar um comentário