terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Associação de delegados diz que PB poderá passar pela “maior greve da segurança no país”

Entidade pede engajamento dos profissionais nas mobilizações.


“O governo pôde ver que ou nos concede algo concreto, similar à PEC 300, a curto, médio e longo prazo, ou vai encarar a maior greve da Segurança Pública do Brasil”. A previsão é da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel), após resultado de reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Walter Aguiar, na última sexta-feira (11).

Em nota emitida em seu site, a entidade pede o engajamento de todos os delegados da PC nas mobilizações que reivindicam o cumprimento da lei que concede reajuste salarial a policiais, bombeiros e agentes penitenciários.

Confira abaixo a nota da Adepdel:

Aconteceu na sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011, por volta das 18 horas a reunião com todas as entidades da Segurança Pública, com o representante do Governador.

Muito produtiva a reunião, que teve como pauta a PEC 300 com a participação, expondo suas opiniões, de todos que compunham a mesa. Pelos Delegados estavam – Dr. Cláudio Lameirão, Dr. Steferson Nogueira, Dr. Gustavo Carleto, Dr. Isaías Olegário e Dr.Luiz Gonzaga.

Ficou estabelecido que até o dia 25 de fevereiro será apresentada uma proposta concreta do Governo às categorias. Teremos uma reunião na próxima terça feira, 15, com o Secretário de Administração que certamente confirmará tal data para apresentação da proposta. Também serão abordados nessa reunião – Progressões Funcionais, Terço de Férias, Corte de Gratificações, dentre outros assuntos.

Em suma, sentimos que o momento não de divisão e sim de engajamento, os Delegados de Polícia precisam participar mais ativamente, pois a lei abrange a todos e corremos o risco de ficarmos de fora, caso continuemos a esperar.

Solicitamos que todos fiquem atentos que, logo após a reunião de terça feira, 15, marcaremos a ASSEMBLÉIA DOS DELEGADOS para dia 16(quarta) ou 17(quinta) a noite em Campina Grande.

O Governo pôde ver que ou nos concede algo concreto, similar a PEC 300, a curto, médio e longo prazo, ou vai encarar a maior Greve da Segurança Pública do Brasil.

ADEPDEL
FONTE: Redação - ADEPDEL 
http://www.paraibaemqap.com.br/noticia_destaque.php?id=6444

Nenhum comentário:

Postar um comentário