sábado, 2 de outubro de 2010

Capturado suspeito de assassinar PM do Ronda

2/10/2010

O acusado foi detido com um comparsa quando ambos tentaram assassinar um desafeto, na Praia de Iracema

Já está preso um dos principais suspeitos da morte do soldado do Ronda do Quarteirão, José Regineudes Freitas, 27. O crime ocorreu no último dia 23 de setembro e desde aquele dia as polícias Civil e Militar estão mobilizadas à procura dos acusados do crime. Anteontem à noite, Francineudo da Costa Firmino foi capturado junto com Alex Robério Rodrigues dos Santos, ambos acusados de uma tentativa de homicídio na Favela do Baixa Pau, nas imediações do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema.

Francineudo está sendo apontado pela Polícia como suspeito da morte do policial. "O fato ainda é alvo de investigação. Ele foi preso porque tentou matar outra pessoa, um desafeto dele. Sobre a morte do policial, apenas a Divisão de Homicídios poderá esclarecer se realmente há confirmação do envolvimento", destacou o delegado Aurélio Araújo, do 34º DP (Centro).

Segundo Aurélio, a prisão de Francineudo aconteceu depois que ele e Alex Robério tentaram matar, a tiros, Océlio Pinto de Sousa. Durante os disparos, a mãe de Océlio, Maria Josélia Pinto de Sousa, foi atingida. Conforme o que foi apurado pela Polícia, Océlio e Francineudo já teriam se desentendido há algum tempo, ocasião em que Océlio atirou contra Francineudo. "Ficou a inimizade e, agora, veio a vingança. Essa é a versão do Francineudo", disse o titular do 34º DP. Em poder de Alex Robério, a PM encontrou um revólver 38 com quatro balas intactas e uma deflagrada.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=860773

Nenhum comentário:

Postar um comentário