terça-feira, 7 de setembro de 2010

Apenas sensação de segurança: Ronda do Quarteirão chega a mais 18 municípios

06/09/2010 19:38

Serão contempladas 36 novas áreas nos muncicípios escolhidos

Na próxima quarta-feira, 8, mais 18 municípios passarão a receber patrulhamento do Ronda do Quarteirão.

Serão contempladas 36 novas áreas nos municípios escolhidos. Com o incremento, passarão das atuais 213 para 249 o total de áreas de até três quilômetros que compõem a proposta de polícia do Ronda do Quarteirão. Já o número de municípios passa dos 24 para 42 até 18 de setembro, uma elevação de 75% no total de cidades com o policiamento comunitário.

Para a ampliação do programa, foram formados 1.581 novos policiais militares. A cerimônia de posse acontece no dia 8 de setembro, às 9 horas, no Centro de Convenções.

Municípios cobertos pelo Ronda:

Região Metropolitana de Fortaleza,Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Eusébio, Aquiraz, Pacatuba, Itaitinga, Maranguape, Pacajus, Horizonte, São Gonçalo do Amarante, Guaiuba, Cascavel, Pindoretama, Chorozinho

Interior do Estado

Quixadá, Sobral, Juazeiro do Norte, Canindé, Crato, Barbalha, Iguatu, Itapipoca, Crateús . Com a ampliação, serão incorporados os municípios de: Tauá, Limoeiro do Norte, Russas, Morada Nova, Brejo Santo, Icó, Boa Viagem, Quixeramobim, Acopiara, Tianguá, Viçosa do Ceará, Camocim, Granja, Acaraú, Itapajé, Trairi, Aracati e Beberibe.

FONTE : http://opovo.uol.com.br/app/cidades/2010/09/06/noticiacidades,2039244/ronda-do-quarteirao-chega-a-mais-18-municipios.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário