terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vote em quem tem uma História de luta!

 Para Dep. Federal vote 2220 Major Adrianízio


Caríssimos amigos,

Meus irmãos e irmãs da familia policial,

Minha caminhada se torna mais difícil a cada dia que passa,

São muitos os obstáculos, as dificuldades são imensas.

Mas em cada Cia de interior e Região metropolitana que visito,

A cada conversa que tenho,

Vejo que minha caminhada não é em vão.

Luto por dias melhores,

Minha luta é para mostrar ao Brasil que o Policial é também um cidadão,

E que como todo cidadão não temos apenas deveres mas também direitos.

Direito a uma remuneração digna.

Direito a um Lar.

Direito a uma assistência médica de qualidade.

Direito de sermos reconhecidos.

O engraçado de tudo, é que é de dentro de minha própria corporação que encontro os maiores adversários.

Pessoas que deveriam estar comigo nesta luta por mudanças, são contrárias ao desejo de que as melhorias que satisfaçam à todos aconteçam.

Mais seremos um Exército !!

Um exército imbatível !!

Palavras do Major Adrianízio em quem depositamos nossa confiança.
 

Você meu amigo, visitante deste BLOG.

Quero lhe convidar a ser meu parceiro nessa caminhada.

Você em sua cidade, converse com seus amigos e familiares.

Seja  Cabo Eleitoral do Major Adrianízio.

Este é o contato com o Major Adrianízio.

87285541

Se você puder ajuda-lo distribuindo material de campanha.

Comparecendo em seu local de trabalho para apresentar suas propostas.

Se você quiser montar em sua casa, um ponto de apoio e está precisando de material.

etc.

Entre em contato.

Precisamos do seu apoio para juntos chegarmos a Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário