terça-feira, 4 de maio de 2010

Fortaleza em S21

Fim de semana na RMF registra 17 assassinatos

Dezessete pessoas foram assassinadas na Capital e região metropolitana durante o fim de semana, elevando para 601 o número de homicídios na Grande Fortaleza somente este ano. Entre as 17 vítimas dos crimes de morte figuraram dois adolescentes.

A sequência de assassinatos teve início na noite de sexta-feira e só parou às 23h48 de domingo. Dezesseis pessoas foram mortas a tiro e um a golpes de gargalo de garrafa.

Sangue

Os homicídios ocorreram nos bairros Centro, Cristo Redentor, Messejana, Conjunto São Cristóvão, Vila Velha, Parque São José, Siqueira, na Favela São Miguel, no distrito da Pajuçara, em Maracanaú (2 casos), além de Eusébio (2 homicídios) e em Caucaia (5 casos).

No Eusébio, um homem, identificado como Antônio Carlos Rodrigues Campina, 26, foi executado com 10 tiros de pistola na porta de sua casa, na localidade de Tamatanduba. Há suspeitas de um ´acerto de conta´. Também no Eusébio, Um homem conhecido por Eduardo foi fuzilado na Rua Blumenau. No distrito da Pajuçara, em Maracanaú, Antônio Wagner Almeida da Silva e Cláudio Anselmo Costa dos Santos, foram fuzilados. No bairro Siqueira, um garoto de 17 anos acabou morto, a tiro, na Rua Alves Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário