sábado, 5 de março de 2011

Bandido que resgatou 10 detentos é preso em PE

6/3/2011

Um bandido identificado apenas por Jadelson foi capturado pela Polícia cearense, ontem, em Pernambuco, sob a acusação de ter participado do resgate de dez presos, no dia 5 de fevereiro último, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga.

Jadelson foi detido numa sigilosa operação comandada pelo diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da Polícia Civil, Francisco Carlos Araújo Crisóstomo, com o apoio da equipe da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O próprio secretário da Segurança do Estado do Ceará, coronel PM Francisco José Bezerra, participou dos últimos desdobramentos de inteligência para a localização do criminoso. Na tarde de ontem, o bandido chegou à Fortaleza vindo de Recife em um dos helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

No resgate, os bandidos atiraram contra a PM. Entre os foragidos está o assaltante de bancos e carros-fortes Alexandre de Sousa Ribeiro, o ´Alex Gardenal´.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=944269

Nenhum comentário:

Postar um comentário