quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passeata de militantes políticos de Sobral termina em tiroteio e morte

19/08/2010 09:13

Quando o grupo seguia em direção ao Arco do Triunfo, dois homens armados em uma moto teriam disparado vários tiros contra os manifestantes

Uma passeata de militantes políticos do município de Sobral, na Região Norte do Estado, terminou em tiroteio e morte na noite desta quarta-feira, 18, no Centro do Município. Durante a ação, dois homens foram baleados e um lesionado à faca.

De acordo com o tenente-coronel Gilvando Oliveira, da Polícia Militar de Sobral, o tumulto foi iniciado durante passeata de dezenas de pessoas ligadas a um movimento político. Na tarde desta quinta-feira, 19, Gilvando Oliveira disse ao O POVO que não acredita que o crime tenha motivações políticas.

O grupo seguia em direção ao Arco do Triunfo quando dois homens armados em uma moto teriam disparado vários tiros contra os manifestantes.

Após ser baleado no rosto, Francisco Dênio Barbosa do Nascimento, 27, foi socorrido por populares e encaminhado à Santa Casa de Sobral. A vítima não resistiu à gravidade da lesão e morreu no hospital. Outros dois homens ficaram feridos e estão em observação. Raimundo Marçal Neto, 38, foi atingido com um tiro no braço e José Denilson Sousa Matos sofreu uma lesão à faca.

Segundo a Polícia, os acusados de terem efetuado os disparos já foram identificados e estão foragidos.

FONTE:  http://opovo.uol.com.br/app/cidades/2010/08/19/noticiacidades,2032354/passeata-de-militantes-politicos-de-sobral-termina-em-tiroteio-e-morte.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário